Graduado em Administração de Empresas pela PUC – SP e pós-graduado em Docência de Música Brasileira, iniciou seu estudo formal como músico, em 2003, na EMESP Tom Jobim, onde cursou Percussão Popular. Além disso, também especializou-se em Educação Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da USP.
Desde 2001 pesquisa e vive a música das comunidades tradicionais dos tantos cantos do Brasil. E desde 2016, é diretor-executivo da Associação C de Cultura, que tem por missão promover a diversidade cultural através da música. Neste mesmo ano, coordenou a Semana do Fandango https://youtu.be/KyFeD6Bb2KI e a Imersão Musical “no quintal dos fandangueiros” https://youtu.be/H1az4QKBSkw, ambos com a finalidade de movimentar e valorizar as expressões culturais das populações caiçaras, em especial o Fandango realizado no extremo litoral sul paulista.
Em 2017 foi responsável pela concepção e coordenação geral do projeto PONTO BR “De Jardim a Jardim” cujo objetivo foi oferecer gratuitamente shows e oficinas do Coletivo Ponto BR, em uma semana de atividades que ocorreram de forma
espelhada no centro e na periferia da zona sul de São Paulo.
Anterior a esse período, esteve a frente da elaboração, coordenação e execução de diversos projetos socioculturais e socioambientais como sócio fundador da Sabiá, compondo até hoje como membro do Conselho Fiscal.