Desenvolve pesquisas e atua diretamente no campo da Arte/ Educação há 20 anos. Desde 2012, desenha, implementa e coordena programas hĂbridos e dialĂłgicos de formação continuada com educadores, coordenadores pedagĂłgicos e gestores de instituições que atuam com a primeira infância e projetos socioambientais com crianças e comunidades em territĂłrios vulneráveis; desenhados a partir de uma perspectiva sistĂŞmica e integrada da vida e da educação e de abordagens que consideram e nutrem a complexidade humana nos seus processos de aprender-ensinar.
Atualmente, Ă© doutoranda do Programa de PĂłs-Graduação em Artes Visuais – Linha de Pesquisa Fundamentos do Ensino e Aprendizagem da Arte, da ECA-USP, onde tambĂ©m realizou seu mestrado em Artes (2012) e sua graduação em Artes Visuais – Licenciatura (2007). Suas pesquisas mais recentes abordam possibilidades de diálogo entre saberes tradicionais e estratĂ©gias regenerativas contemporâneas para uma vida em harmonia com a natureza.